terça-feira, 27 de maio de 2014

Considerações sobre a minha ausência

Prezados leitores e leitoras do blog cultivando Adenium,

Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente pelos acessos e comentários ao blog! Sinceramente, não esperava tal repercussão no momento em que criei o blog, cerca de 2 anos e meio atrás. É muito bacana e gratificante poder contribuir de alguma forma para difundir conhecimentos do cultivo dessa espécie!

Peço também desculpas pela longa ausência. Esses últimos anos foram corridos. Candidatei-me a um intercâmbio, e no momento estou lhes escrevendo da Austrália - do outro lado da Terra! hehehe

Farei o possível para responder aos comentários feitos até o momento!

Não farei promessas, mas acredito que na primavera deste ano terei boas fotos de algumas de minhas plantas. Além disso, pretendo retomar o cultivo em novas instalações.

Motivado pelo interesse que vocês, leitores, demonstraram pelo cultivo de Adenium, quero ressuscitar este blog o mais cedo possível! Como ainda resta algum tempo até meu retorno ao Brasil, peço a sua compreensão e paciência! Nos "vemos" em breve!

Muito obrigado novamente!
Abraços!
Eric

Um comentário:

  1. Ola, muito bom seu blog, estou com um problema, talves possa me ajudar, tenho 8 mudas de adenium, umas ja vao fazer 1ano e ainda eatao com 10cm de tamanho e a maioria param de crescer e suas folhas apontam para cima, e nao vem brotação nem dos lados e nem do topo da planta, moro no Espirito Santo, e aqui é calor, e nao tem ninguem aqui para recorrer. Se puder me ajudar. Meu email: paulo16h@gmail.com

    ResponderExcluir